A Dica de Livro de hoje é:

A História do Mundo Para Quem Tem Pressa
Mais de 5000 Anos de História Resumidos Em 200 Páginas

Livro: A História do Mundo Para Quem Tem Pressa
Livro: A História do Mundo Para Quem Tem Pressa

Emma Marriot – A História do Mundo Para Quem Tem Pressa – Editora Valentina Ltda

É um desafio e tanto resumir mais de 5 mil anos de história em apenas 200 páginas, mas é exatamente isso o que este audacioso livro conseguiu.

A História do Mundo para Quem Tem Pressa é na verdade um guia sintético, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Quer esteja interessado no império de Alexandre, o Grande, ou no florescimento da república cartaginesa e sua destruição por Roma; na ascensão dos califados árabes ou na dinastia Tang, da China; na Guerra Civil Norte-Americana ou na emancipação das mulheres, você encontrará os fatos essenciais neste livro igualmente essencial.

Conciso, agradável de ler e elegantemente simples, mas abalizado, A História do Mundo para Quem Tem Pressa permite que o leitor compreenda a interconexão
do tempo e dos acontecimentos. Finalmente, uma síntese da história que não deixa pedra sobre pedra e nos ensina como o mundo moderno se tornou o que é.

Compre este livro na Amazon: https://amzn.to/3kcE81u

Boa Leitura!

Educalar – Educação Domiciliar | Seja um Membro de Nossa Comunidade!
Faça Parte da Comunidade Educalar

Você deseja utilizar, compartilhar, copiar ou distribuir este artigo? Entenda como isso pode ser feito de maneira a respeitar os direitos  atribuídos a ele. Creative Commons – [CC BY-NC-ND 4.0] – http://bit.ly/CCartigosEducalar