Esse aplicativo é fantástico. Eu acredito que irá ajudar muito em seus estudos de geografia, história, idiomas, estudo de outras culturas e tudo que sua criatividade permitir.

No site https://radio.garden você pode acessar milhares de rádios no mundo. É um projeto holandês desenvolvido pelo Instituto de Som e Visão Holandês com supervisão da Universidade Martinho Lutero (https://www.uni-halle.de).

Veja o vídeo abaixo e confira a beleza deste aplicativo e o acesso que ele nos permite ter a diversas culturas do mundo através da rádio digital.

Indicação: Pais, -10, +10

 

Eu acredito que seja muito melhor você usar este aplicativo em seu computador pela facilidade de mostrar às crianças, abrir novas abas e estudar. Mas você pode baixar o aplicativo Radio Garden Live e usá-lo no celular. Nos testes que fiz ele funciona perfeitamente e é bem prático de mexer, veja algumas imagens do celular abaixo.

Educalar – Educação Domiciliar | Seja um Membro de Nossa Comunidade!
Faça Parte da Comunidade Educalar

Você deseja utilizar, compartilhar, copiar ou distribuir este artigo? Entenda como isso pode ser feito de maneira a respeitar os direitos  atribuídos a ele.
Creative Commons – [CC BY-NC-ND 4.0] – http://bit.ly/CCartigosEducalar